CASA CHEIA!

Votuporanguense empata fora e decisão será em casa, no sábado, 20

Votuporanguense empata fora e decisão será em casa, no sábado, 20

Disputa pelo acesso será às 18 horas, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga

Disputa pelo acesso será às 18 horas, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga

Publicada há 1 mês

Empate fora leva decisão para Arena Plínio Marin, em Votuporanga. Foto: Rafa Bento / Reprodução

Da Redação / Futebol Interior

Porto Feliz, SP, 13 (AFI) – Na tarde deste sábado, Desportivo Brasil e Votuporanguense se enfrentaram no gramado do Estádio Ernesto Rocco e empataram sem gols no jogo de ida das semifinais da Série A3 do Campeonato Paulista de 2024. Este resultado deixa o confronto totalmente aberto na busca pelo acesso a A2 do Estadual.

Nas quartas de final, o DB eliminou o Catanduva, tento perdido em casa por 1 a 0, vencido fora pelo mesmo marcador e passando nas penalidades por 5 a 4. Já o CAV despachou o Marília, também nas penalidades, por 5 a 4, depois de ser derrotado fora por 2 a 1 e triunfar em casa por um placar igual.

O jogo de volta da semifinal, que decide o acesso para o Paulistão A2 2025, será no próximo sábado, dia 20, às 18 horas, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. Este resultado faz com que ambas as equipes entrem em campo precisando de uma vitória simples para conquistar a vaga. Por outro lado, caso haja um novo empate no tempo normal na semana que vem, haverá disputa de pênaltis.

ZERADO!

A primeira etapa foi bastante equilibrada e com muito pouca intensidade. Muito por conta do calor, que impediu que ambos os times não acelerassem os lances quando chegavam ao campo de ataque. Os mandantes arriscaram algumas finalizações de fora da área através de Cristhyan, Igor Cristiano, Murilo e Marcelinho, mas a pontaria não estava calibrada. 

Enquanto isso, do lado dos visitantes, quem apareceu com mais destaque foi o atacante Barcos, arriscou um arremate na marca dos 15′. Entretanto, o chute não levou muito perigo ao gol do Dragão.

Por estar jogando em casa e precisando abrir vantagem, o DB tomou mais iniciativa e buscou mais o gol no começo da etapa complementar. Porém, aos poucos a equipe alvinegro foi entrando no jogo e conseguiu ter alguns bons momentos no ataque logo depois.

TUDO IGUAL

Nos minutos finais, o time de Porto Feliz tentou pressionar, mas não teve sucesso, e o embate terminou empatado sem gols.

FICHA TÉCNICA

Quartas de Final - 1ª rodada - 13/04/2024 - Horário: 15:00

Árbitro: Guilherme Nunes de Santana

Assistentes: Leandro Matos Feitosa e João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos

Cartões Amarelos: Desportivo Brasil: Levy, Rhuan e Fabio Toth (técnico)

Votuporanguense: Edson, Igor Henrique e Rogerio Correa

Público: 1.251 torcedores - Renda: R$ 13.820,00

Estádio: Ernesto Rocco - Porto Feliz (SP)

Desportivo Brasil: Levy; Rhuan (Jairo), Victor Caetano, Barreto e Renan Chaves; Igor Cristiano, Pablo Nereu, Kayo (Kauan) e Marcelinho (Victor Hugo); Cristhyan Noto (Claudinho) e Murilo (Lycon)

Técnico: Fabio Toth

Clube Atlético Votuporanguense: João Paulo; Vinicius Baracioli, Amorim, Felipe e Frank (Reinaldo); Edson, Nando (Fabinho), Isaac (Igor Henrique) e Wendel Júnior; Barcos (Adriano) e Kayky (Renato Escobar)

Técnico: Rogerio Correa

Fonte: https://www.futebolinterior.com.br/

últimas