Parodiando as palavras de um dos mais expoentes políticos de Fernandópolis: Que balaio de gato!
Eis a descrição por esse líder utilizada ao tomar conhecimento da mais 'nova novidade' no Diretório Municipal do Partido Liberal (PL).
Pois decorridos apenas quatro dias após o diretório sair das mãos do agropecuarista Cleber Fantini, migrando para o provedor da Santa Casa Marcus Chaer, eis que agora, por decisão do partido, este, juntamente com seus asseclas, também foi deposto.
Chaer, pré-candidato à Prefeitura de Fernandópolis, acabou presidindo o PL do dia 20/06/2024 até o dia 24/06/2024; a diferença de agora é que, ao contrário do ocorrido com Fantini, não houve a nomeação de outra composição, o que é aguardado para ocorrer nos próximos dias.
A expectativa dentro do partido e também no meio político é enorme, afinal, prevalecerá a turma de Fantini, que apoia a pré-candidatura do vereador João Paulo Cantarella ou o grupo de Chaer?
Ambos têm seus defensores e o contencioso, na real, ficou entre os irmãos Zambelli (os deputado Carla e Bruno) que apoiam Cantarella e o clã Bolsonaro (sobretudo o deputado Eduardo), adepto de Marcus.
É aguardar... E enquanto isso, os governistas se divertem!
Para mais, leia:
O texto é de livre manifestação do signatário que apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados e não reflete, necessariamente, a opinião do 'O Extra.net'.