Mais um capítulo no breve histórico do Partido Liberal (PL) de Fernandópolis.
Após publicarmos coluna na data de ontem, 26, informando com exclusividade que o Diretório Municipal capitaneado pelo provedor da Santa Casa de Fernandópolis, Marcus Chaer, havia caído (tornado inativo), por decisão da Executiva do partido, eis que nova alteração ocorreu com o retorno do grupo presidido pelo agropecuarista Cleber Fantini, com data de validação a partir desta quinta-feira, 27/06/2024.
Essa nova alteração foi bastante comemorada pelo pré-candidato deste subgrupo, o vereador João Paulo Cantarella, que busca disputar a municipalidade, em chapa pura com o sindicalista Marcos Mazeti, ou em coligação com outro partido.
Porém há promessas de novas alterações!
Uma nova reviravolta está programada, ao menos no que depender do outro lado do partido: os adeptos de Chaer.
Eles aguardam outra alteração para os próximos dias, com o retorno do diretório anteriormente anulado e esbanjam confiança prometendo a presença do deputado Eduardo Bolsonaro em Fernandópolis, para lançar a candidatura de Marcus.
Virou uma guerra entre aqueles que deveriam estar somatizando forças e combatendo outro ‘inimigo’.
Dificilmente o lado perdedor desse embate seguirá em campanha apoiando o vencedor.
Para mais, leia:
O texto é de livre manifestação do signatário que apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados e não reflete, necessariamente, a opinião do 'O Extra.net'.