CULTURA

Fliv Votuporanga traz Sandra de Sá e Biquini Cavadão

Fliv Votuporanga traz Sandra de Sá e Biquini Cavadão

Festival será realizado de 4 a 11 de agosto

Festival será realizado de 4 a 11 de agosto

Publicada há 1 semana

Da Redação

Com o tema "Além das Telas: narrativas que abraçam, reconexões que incluem", o Festival Literário de Votuporanga (Fliv) deste ano vai propor exatamente a importância e dimensão da leitura para além das telas. Em razão disso, o Fliv tem uma curadoria especial de livros, leitura e atividades voltadas para as crianças.

As atrações musicais deste ano traz expoentes da música nacional, entre elas estrelas a cantora Sandra de Sá e a banda Biquíni Cavadão

"Nós plantamos uma semente e ela deu uma bela árvore, que é o Fliv. Ele nasceu tímido, lá no centro da cidade, na Concha Acústica, e hoje tem esse espaço incrível, que é o Parque da Cultura. Parabéns a todos os organizadores, à equipe da prefeitura, à Cibeli Moretti, que criou esse evento incrível e que hoje atua na Secretaria Municipal da Cultura de São Paulo.

O Fliv está em sua 14ª edição com uma semana repleta de atividades culturais e literárias no Parque da Cultura. O evento é organizado pela Prefeitura de Votuporanga com o apoio do governo do Estado e empresas parceiras.

O Fliv ocorrerá de 4 a 11 de agosto e se destaca como um dos maiores eventos multiculturais do Estado de São Paulo, oferecendo uma programação diversificada e totalmente gratuita.

Desde sua origem como a Feira do Livro de Votuporanga em 2006, o Fliv, evoluiu para se tornar um marco no calendário cultural da região. Em 2011, o evento ganhou o nome de Festival Literário de Votuporanga, consolidando-se como um espaço fundamental para formação de leitores desde a primeira infância. Com mais de 80 mil participantes no ano passado, o Fliv continua a promover o acesso à cultura e à literatura de forma inclusiva e acessível.

últimas