RECONHECIDO NAC

Humorista do 'Pânico na Band' venceu pobreza, preconceito e abandono

Humorista do 'Pânico na Band' venceu pobreza, preconceito e abandono

Publicada há 7 anos

Há dez anos integrante do “Pânico”, Evandro Santo comemora o fato de hoje ser um humorista conhecido em todo o país, inclusive por causa de seu personagem mais famoso, Christian Pior. Na verdade, Evandro tinha tudo para dar errado. Filho “acidental”, sua mãe tinha apenas 17 anos quando ele nasceu. Com um ano, foi entregue pela mãe para ser criado pelos tios. Até os seis anos, ele achava que sua tia era sua mãe, e que seus primos eram seus irmãos. 


Com seis anos foi morar com a mãe verdadeira, descobriu que os irmãos eram só primos e sua cabeça sofreu um nó. Até hoje ele não sabe quem é seu pai (tampouco sua mãe). Ele lembra que sua infância no interior de Minhas tinha abundância apenas de duas coisas: pobreza e preconceito. “Eu era considerado afeminado demais e sofri muitas agressões”, diz o humorista de 42 anos em entrevista.


A criança carente se tornou um artista querido e um humorista reconhecido nacionalmente. A pobreza também se foi. Hoje Evandro, se não é rico, ao menos festeja que em breve poderá comprar seu segundo apartamento. Também gosta de investir o que consegue e pinturas e obras de arte. Evandro tem de fato a história de um vencedor.


Humorista se considera um “vencedor” 



últimas