
Começou na manhã de hoje, dia 02, o júri dos acusados de participar da morte do jovem de Votuporanga Luís Cláudio Assis Pereira, de 23 anos, após uma briga generalizada em um bar de Fernandópolis. Os acusados aguardaram o julgamento presos no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Riolândia.
Há pouco, os jurados foram escolhidos e os advogados de defesa deram início à leitura da tese. Familiares e amigos de um dos rapazes acusados fizeram uma manifestação durante a semana para provar a inocência do jovem. Na manhã desta quinta-feira, protestaram usando camisetas com os dizeres "Acreditamos na justiça, Danilo é inocente".
Em razão do grande número de pessoas, foi pedido o reforço da Polícia Militar. A previsão é de que o júri termine por volta das 23h de hoje.


RELEMBRE O CASO

Luís Cláudio Assis Pereira morreu esfaqueado durante uma briga do lado de fora de um bar no centro de Fernandópolis. Dois golpes foram desferidos com uma faca e atingiram a região do tórax da vítima, no centro do peito e no lado direito de seu corpo. Ele foi socorrido com vida e morreu na Santa Casa de Fernandópolis. Foi apurado que a confusão começou com um “esbarrão” entre a vítima e um jovem que estava acompanhado por alguns amigos.