EM ANDAMENTO

Começa júri de acusados de briga com morte em bar

Começa júri de acusados de briga com morte em bar

Publicada há 8 anos



Começou na manhã de hoje, dia 02, o júri dos acusados de participar da morte do jovem de Votuporanga Luís Cláudio Assis Pereira, de 23 anos, após uma briga generalizada em um bar de Fernandópolis. Os acusados aguardaram o julgamento presos no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Riolândia. 


Há pouco, os jurados foram escolhidos e os advogados de defesa deram início à leitura da tese. Familiares e amigos de um dos rapazes acusados fizeram uma manifestação durante a semana para provar a inocência do jovem. Na manhã desta quinta-feira, protestaram usando camisetas com os dizeres "Acreditamos na justiça, Danilo é inocente". 


Em razão do grande número de pessoas, foi pedido o reforço da Polícia Militar. A previsão é de que o júri termine por volta das 23h de hoje. 






RELEMBRE O CASO

Resultado de imagem para luis claudio assis briga facadas bar

Luís Cláudio Assis Pereira morreu esfaqueado durante uma briga do lado de fora de um bar no centro de Fernandópolis. Dois golpes foram desferidos com uma faca e atingiram a região do tórax da vítima, no centro do peito e no lado direito de seu corpo. Ele foi socorrido com vida e morreu na Santa Casa de Fernandópolis. Foi apurado que a confusão começou com um “esbarrão” entre a vítima e um jovem que estava acompanhado por alguns amigos.


últimas