ESPORTE

Votuporanguense enfrenta time de Neymar Pai e Emerson Sheik na final de hoje

Votuporanguense enfrenta time de Neymar Pai e Emerson Sheik na final de hoje

Jogo logo mais, às 15h00, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga

Jogo logo mais, às 15h00, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga

Publicada há 1 mês

CAV treinou no horário do jogo nos últimos dias. Foto: Reprodução

Da Redação

O Clube Atlético Votuporanguense (CAV) enfrenta na tarde deste sábado, 05/10/2024, às 15h00, na Arena Plínio Marin, o Atlético Monte Azul (AMA), pela partida de ida da final da Copa Paulista 2024.

A expectativa é de casa cheia, apesar do horário da partida marcado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) ter provocado críticas por parte de dirigentes, jogadores, comissão técnica e torcedores, que preferiam continuar com o horário das 19h00.

O CAV tem os desfalque do goleiro Gabriel Barbato e do lateral esquerdo Reinaldo, expulsos no duelo contra a Portuguesa de Desportos, mas que são considerados reservas. O Monte Azul não terá o meia Vitinho, também suspenso.

O duelo terá transmissão ao vivo da TV Cultura, do Paulistão (Youtube), da Playplus, R7 e da Record.

O AMA, que é controlado por uma Sociedade Anônima de Futebol (SAF) dirigida pelo empresário Neymar Pai e pelo ex-jogador Emerson Sheik, jogo a partida final em casa por ter melhor campanha. Caso de igualdade no placar agregado (dois empates ou uma vitória para cada lado pela mesma diferença de gols), a disputa vai para os pênaltis.

Ambas as equipes já estão garantidas em uma competição nacional em 2025. O campeão tem o direito de optar pela vaga na Série D ou na Copa do Brasil. O vice fica com a opção não escolhida. As equipes já sinalizaram o desejo pela vaga na Série D.

Arbitragem

Árbitro: Murilo Tarrega Victor

Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Henrique Perinelli Oliveira

Quarto árbitro: Fagson Junior dos Santos Silva

VAR: Daiane Muniz dos Santos

últimas