ESPORTE
Votuporanguense enfrenta time de Neymar Pai e Emerson Sheik na final de hoje
Votuporanguense enfrenta time de Neymar Pai e Emerson Sheik na final de hoje
Jogo logo mais, às 15h00, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga
Jogo logo mais, às 15h00, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga
CAV treinou no horário do jogo nos últimos dias. Foto: Reprodução
Da Redação
O Clube Atlético Votuporanguense (CAV) enfrenta na tarde deste sábado, 05/10/2024, às 15h00, na Arena Plínio Marin, o Atlético Monte Azul (AMA), pela partida de ida da final da Copa Paulista 2024.
A expectativa é de casa cheia, apesar do horário da partida marcado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) ter provocado críticas por parte de dirigentes, jogadores, comissão técnica e torcedores, que preferiam continuar com o horário das 19h00.
O CAV tem os desfalque do goleiro Gabriel Barbato e do lateral esquerdo Reinaldo, expulsos no duelo contra a Portuguesa de Desportos, mas que são considerados reservas. O Monte Azul não terá o meia Vitinho, também suspenso.
O duelo terá transmissão ao vivo da TV Cultura, do Paulistão (Youtube), da Playplus, R7 e da Record.
O AMA, que é controlado por uma Sociedade Anônima de Futebol (SAF) dirigida pelo empresário Neymar Pai e pelo ex-jogador Emerson Sheik, jogo a partida final em casa por ter melhor campanha. Caso de igualdade no placar agregado (dois empates ou uma vitória para cada lado pela mesma diferença de gols), a disputa vai para os pênaltis.
Ambas as equipes já estão garantidas em uma competição nacional em 2025. O campeão tem o direito de optar pela vaga na Série D ou na Copa do Brasil. O vice fica com a opção não escolhida. As equipes já sinalizaram o desejo pela vaga na Série D.
Arbitragem
Árbitro: Murilo Tarrega Victor
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Henrique Perinelli Oliveira
Quarto árbitro: Fagson Junior dos Santos Silva
VAR: Daiane Muniz dos Santos