HOMENAGEM
Vereadores entregarão Título de Cidadã Fernandopolense a Marcela Rodrigues
Vereadores entregarão Título de Cidadã Fernandopolense a Marcela Rodrigues
Honraria foi aprovada na Câmara e será entregue em no dia 12
Honraria foi aprovada na Câmara e será entregue em no dia 12
Da Redação
Vereadores da Câmara Municipal de Fernandópolis aprovaram, em sessão realizada na última terça-feira, 12/11/2024, a concessão do Título de Cidadã Fernandopolense a Marcela Rodrigues Temóteo.
A honraria deve ser entregue no próximo dia 12 de dezembro, em sessão plenária, e foi fundamentada nos trabalhos desenvolvidos pela empresária junto ao Centro de Atendimento Multidisciplinar Especializado (Ceame) que em Fernandópolis emprega mais de 40 pessoas e também tem unidade em Jales.
Quem é a homenageada
Nascida em Mata Verde (MG), Marcela Rodrigues mudou-se para Fernandópolis, SP, em 1987, onde estabeleceu seus laços de convivência e desenvolveu sua carreira.
Formada em Terapia Ocupacional em 2009, foi em Fernandópolis que encontrou sua vocação para transformar vidas. Em 2016, Marcela fundou o CEAME, uma clínica especializada no atendimento a pessoas com autismo e outras condições, com o compromisso de promover a inclusão e a autonomia.
Os desafios vieram especialmente em 2018, quando ela precisou tomar decisões difíceis e assumir integralmente a gestão da clínica. No entanto, esses obstáculos foram essenciais para que ela encontrasse sua verdadeira força como empreendedora.
Em poucos anos, o CEAME cresceu significativamente. Com uma equipe de mais de 60 profissionais, em duas unidades, é uma das maiores clínicas da região em saúde e educação, baseado em princípios científicos e éticos. Impactando cada vez mais famílias, e transformando a vida de crianças, jovens, e adultos, com autismo.
Fernandópolis foi o cenário que acolheu Marcela, sua missão de desenvolver pessoas e transformar vidas, e ela se orgulha de contribuir para o progresso da cidade. Empreender trouxe muitos desafios, mas também a multiplicidade de saberes que a impulsionaram a impactar diretamente a vida de centenas de famílias.
Marcela acredita que, por meio do CEAME, é possível construir um futuro inclusivo, onde cada pessoa autista pode atingir sua máxima independência e qualidade de vida.
Foto: Reprodução / Revista Shopping Fernandópolis