TRÂNSITO

Apóstolo Rina, fundador da igreja Bola de Neve, morre em acidente de moto

Apóstolo Rina, fundador da igreja Bola de Neve, morre em acidente de moto

Foi denunciado por violência doméstica e afastado da congregação

Foi denunciado por violência doméstica e afastado da congregação

Publicada há 2 meses

Foto: Reprodução / Instagram

Da Redação / Band

O fundador da igreja Bola de Neve, Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, o apóstolo Rina, morreu aos 52 anos neste domingo (17) em um acidente de moto no interior de São Paulo. A informação foi confirmada pela congregação em comunicado.

“Com profunda dor, informamos o falecimento do Apóstolo Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, fundador da Igreja Bola de Neve, ocorrido neste dia 17 de novembro de 2024, em um fatídico acidente de moto no interior de São Paulo”, diz trecho da nota. 

No comunicado, a igreja pontua que, neste momento de grande tristeza, se coloca em oração pela família e amigos do apóstolo e toda a igreja “que foi tão abençoada por seu ministério, deixando um legado que jamais será esquecido”.

Segundo a Bola de Neve, informações sobre o velório e sepultamento de Rinaldo Luiz de Seixas Pereira serão divulgadas em breve. 

A Bola de Neve é uma igreja evangélica fundada em São Paulo, no ano de 1999. Com centenas de templos e células, está presente em todas as regiões do Brasil e também em países como Colômbia, Portugal, Uruguai, Argentina e Canadá. 

Denúncia de violência doméstica

Em junho, Rinaldo Luiz de Seixas Pereira foi denunciado por violência doméstica e afastado da congregação após acusações da esposa, Denise Gouvêa. Ele era investigado por agredir, ameaçar, xingar e difamar a companheira. 

Em depoimento à Polícia Civil, Denise afirmou que as violências eram recorrentes desde o começo do relacionamento e que havia passado a sofrer violência psicológica em abril de 2024. Em uma das discussões, ela teria levado um soco no nariz, mas não fez boletim de ocorrência nem passou por atendimento médico.

Após as denúncias, a Bola de Neve decidiu afastar Rinaldo para que "se dedique integralmente a esclarecer os apontamentos apresentados e restabelecer sua saúde e a de sua família".

Fonte: https://www.band.uol.com.br/

últimas