Foto: Ilustração / PM-SP
Da Redação
Em ações que aconteceram na tarde da última sexta-feira, 31/01/2025 e no sábado, 01, policiais da região prenderam dois acusados por crimes sexuais na região.
O primeiro ocorreu em Ouroeste, no Bairro Jardim Sarinho II, onde a Polícia Civil da Delegacia local cumpriu um Mandado de Prisão contra um idoso de 65 anos. Ele foi condenado à pena de 13 anos e 4 meses de reclusão em regime inicial fechado por estupro de vunerável.
Ele teria cometido as ações por oito vezes contra uma criança de 14 anos.
Em Votuporanga, o criminoso foi autuado pela Polícia Militar num caso envolvendo uma criança de oito anos.
O padrasto da vítima foi detido acusado de estupro contra a criança e por violência doméstica contra a mãe, uma manicure de 30 anos, que havia saído para trabalhar e deixado a filha sob cuidado do companheiro.
Ao retornar, ela encontrou o filho pequeno brincando com o celular do pai na sala e, ao entrar no banheiro, presenciou uma cena estarrecedora: a filha estava nua, enquanto o padrasto tocava suas partes íntimas.
Em desespero, a mãe começou a gritar, e o homem tentou segurá-la, pedindo desculpas repetidamente. No entanto, ao perceber que a companheira não se acalmava, ele partiu para a agressão, desferindo golpes e mordidas contra ela. Em seguida, tentou fugir, mas foi impedido pelo avô da criança e populares que o detiveram até a chegada da polícia.