SAÚDE

Santa Casa fortalece parceria no Projeto Lean nas Emergências

Santa Casa fortalece parceria no Projeto Lean nas Emergências

Com UPA e SAMU em workshop dinâmico

Com UPA e SAMU em workshop dinâmico

Publicada há 6 dias

Da Redação

Na tarde de ontem,1, o Projeto Lean nas Emergências esteve presente na Santa Casa para a realização de um treinamento dinâmico com os representantes das instituições de saúde. O objetivo foi apresentar e discutir, na prática, o impacto dos processos no fluxo de atendimento, redução da superlotação e no aprimoramento da experiência dos pacientes.

O workshop contou com a participação dos representantes da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Eduardo Machado, gerente da rede, e das enfermeiras Daniela Tiano e Patrícia Alves. Também estiveram presentes os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a enfermeira Natália Bim e a coordenadora Geisa de Morais.

A Santa Casa participa regularmente dessa iniciativa, aplicando metodologias inovadoras para melhorar a qualidade e a agilidade dos serviços prestados.

A dinâmica do treinamento incentivou a interatividade, promoveu discussões e o compartilhamento de estratégias entre as equipes. A colaboração entre os profissionais da Santa Casa, da UPA e do SAMU será fundamental para o alinhamento de processos e a integração entre os atendimentos pré-hospitalar e hospitalar, fortalecendo esse vínculo essencial para a eficiência dos serviços de emergência.

Fonte: Ascom Santa Casa de Fernandópolis

últimas