POLICIAL
Mulher é presa em Ouroeste acusada de tentativas de feminicídio e homicídio em Populina
Mulher é presa em Ouroeste acusada de tentativas de feminicídio e homicídio em Populina
Contra a ex-companheira e a filha dela de apenas 14 anos
Contra a ex-companheira e a filha dela de apenas 14 anos
Fotos: PM-SP
Da Redação
A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM-SP), através dos agentes da unidade de Ouroeste, prenderam uma mulher acusada de tentativas de feminicídio e de homicídio ocorrido nesta última terça-feira, 02/07/2025, em Ouroeste.
O crime teve como suposta autora uma mulher de 38 anos que, armada com uma faca, atacou a ex-companheira e a filha dela, uma adolescente de 14 anos de idade, moradoras de Populina. As vítimas sofreram diversos ferimentos nas bocas, mãos, costas, pernas e abdômen.
Após as agressões, a acusada fugiu para Ouroeste onde acabou sendo detida pela PM, chegando a confessar onde deixou a arma branca. Ela foi encaminhada ao Plantão Policial Permanente da Polícia Civil em Fernandópolis onde foi autuada por tentativas de feminicídio e de homicídio e colocada à disposição da Justiça.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas a unidades hospitalares. A mãe para a Santa Casa de Populina onde foi internada e a filha para a Santa Casa de Fernandópolis, onde foi submetida à cirurgia devido aos ferimentos no intestino.
ATENÇÃO!
Violência contra a Mulher
A Central de Atendimento à Mulher - Ligue 180 - é um serviço de utilidade pública essencial para o enfrentamento à violência contra as mulheres. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. O Ligue 180 presta os seguintes atendimentos:
- orientação sobre leis, direitos das mulheres e serviços da rede de atendimento (Casa da Mulher Brasileira, Centros de Referências, Delegacias de Atendimento à Mulher (Deam), Defensorias Públicas, Núcleos Integrados de Atendimento às Mulheres, entre outros.;
- informações sobre a localidade dos serviços especializados da rede de atendimento;
- registro de reclamações e elogios sobre os atendimentos prestados pelos serviços da rede de atendimento.
É possível fazer a ligação de qualquer lugar do Brasil ou acionar o canal via chat no Whatsapp (61) 9610-0180. Em casos de emergência, deve ser acionada a Polícia Militar, por meio do 190.