POLICIAL

BAEP prende suspeito de latrocínio contra 'Irmãos Sato': o vizinho

BAEP prende suspeito de latrocínio contra 'Irmãos Sato': o vizinho

Com a chave, veículo e quantia em dinheiro

Com a chave, veículo e quantia em dinheiro

Publicada há 6 horas

Da Redação

Policiais do 9º Batalhão Ações Especiais de Polícia (BAEP) da Polícia Militar (PM) prenderam um suspeito pela duplo latrocínio ocorrido em Votuporanga na última segunda-feira, 07/07/2025.

O acusado foi detido com a chave do veículo de uma das vítimas - um Toyota Corolla - e, posteriormente, indicou onde estava o veículo. Também foi apreendido uma quantia em dinheiro e o simulacro de pistola que teria sido utilizado no crime.

A ação foi ainda no dia do crime, na Rua Antônio Sá, em Votuporanga, sendo que há investigações que indicam envolvimento de outra pessoa no crime, cuja identificação ainda não foi divulgada.

O carro foi encontrado na casa da companheira de um dos acusados.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga prossegue com as investigações.

O crime

Relembre o latrocínio em reportagem publicada neste "O Extra.net" na última segunda-feira, 07:

Imagens: Rádio Povão / Votu News

A Polícia Civil de Votuporanga confirmou a identificação das vítimas do crime de latrocínio - roubo seguido de morte - encontradas dentro da residência em que moravam na manhã desta segunda-feira, 07/07/2025.

Trata-se dos irmãos Sato - Roberto Massao Sato, de 70 anos, e Gilberto Teruo Sato, de 72 - que moravam na Rua Atílio Pozobon, que margeia a rodovia Euclides da Cunha, no Bairro São Judas Tadeu, em Votuporanga.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) está comandando as investigações, sendo que a hipótese mais provável é que se trata de latrocínio, pois os corpos apresentavam diversos ferimentos e o veículo Toyota Corolla e outros pertencentes das vítimas desapareceram.

Policiais Militares e Polícia Técnica também compareceram ao local, sendo que os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) antes da liberação para sepultamento.

Os irmãos eram bastante conhecidos na cidade, sendo que um deles era funcionário aposentado do Banco do Brasil.

últimas