Por Breno Guarnieri
Uma moradora do Jardim Paraíso, zona norte de Fernandópolis, ficou ferida após o seu celular explodir dentro da sua bolsa. A vítima precisou ir ao pronto-socorro passar por atendimento e já foi liberada. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (20), por volta das 19h30.
Segundo a professora Amanda Martins, 27 anos, ela estava na sala de sua residência, quando o aparelho celular começou a aquecer e acabou explodindo dentro da sua bolsa. “Eu estava com a mão dentro da bolsa, mexendo em algumas coisas, oportunidade a qual notei o aparelho muito aquecido. Não faço ideia porque isso aconteceu. O celular tinha sido carregado minutos antes, sempre funcionou perfeitamente”, destaca Amanda.
Queimadura
A professora de Matemática teve uma queimadura de segundo grau em uma das mãos. “Levei um grande susto, não sei a razão da explosão até agora. Vou entrar em contato com a empresa para saber os motivos”, acrescenta Amanda, que optou por não fazer um boletim de ocorrência na Polícia.
Empresa
A Reportagem de “O Extra.net” entrou em contato com a empresa responsável pela fabricação do celular, mas até a publicação da matéria não recebeu um retorno.


Bateria do aparelho celular explodiu, segundo professora; no detalhe, a mão de Amanda que ficou ferida