TRÂNSITO

Motorista de caminhonete é preso após acidente fatal em Guarani d´Oeste

Motorista de caminhonete é preso após acidente fatal em Guarani d´Oeste

Colisão vitimou o ouroestense Carlos Eduardo Lingiarde, de 35 anos

Colisão vitimou o ouroestense Carlos Eduardo Lingiarde, de 35 anos

Publicada há 2 horas

Fotos: Reprodução / Fonte: Facebook

Da Redação

O motorista de uma caminhonete Toyota/Hilux foi preso e autuado em flagrante delito no Plantão Policial Permanente da Delegacia Seccional de Polícia de Fernandópolis por envolvimento em um acidente ocorrido na madrugada deste domingo, 17 de agosto de 2025, na Rodovia Percy Waldir Semeghini, na área do município de Guarani d´Oeste.

A colisão envolveu ainda um Ford/Ka, conduzido pelo ouroestense Carlos Eduardo Lingiarde, de 35 anos e que estava sozinho no veículo. Ele ficou preso às ferragens e teve morte declarada no local, precisando do auxílio dos Bombeiros para retirada do corpo.

Já o motorista da caminhonete - que não teve seu nome divulgado – é morador do Distrito de Brasitânia e recebeu os primeiros atendimentos no local, sendo encaminhado por uma unidade de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Fernandópolis. Ele recebeu atendimento médico e depois, conduzido ao Plantão, recebeu voz de prisão.

A Polícia Científica também esteve no local levantando provas para conclusão de exames que devem indicar a causa e responsabilidade pela colisão.

Lingiarde era popularmente conhecido como ‘Du’ e trabalhava na Sabesp. Era ex-esposo da podóloga Vanusa e seu corpo será transladado para a cidade de Parapuã (SP) onde será velado e sepultado.

últimas