Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal de Fernandópolis
O vereador Murilo Jacob continua suas investidas em relação a levantamentos sobre a CEADS, antiga Guarda Mirim Feminina.
De acordo com o vereador, após um pedido de informações, a diretoria da entidade não ficou muito a vontade, apesar de ter enviado os documentos a ele.
Segundo levantamento efetuado pelo vereador, somente em 2016 a entidade gastou mais de 376 mil com reforma e adequações de um prédio que foi alugado para a prefeitura na época para abrigar a farmácia municipal e o laboratório. “Ao todo foram gastos mais de R$ 920 mil com reformas, imagine se outras entidades tivessem esse dinheiro para gastar. A CEADS atende atualmente 30 adolescentes, e tem muito dinheiro em patrimônio acumulado”, disse.
O vereador deixou claro em seu discurso que não tem nada a ver com perseguição política. Somente querendo saber como é aplicado o dinheiro da população que é arrecadado com o pagamento da Zona Azul. Em 25 anos nunca prestaram conta de onde vai o dinheiro. “Tinha que ampliar o atendimento a adolescentes do município e não imobilizar o patrimônio”, finalizou Jacob.

Jacob cobra transparência do Ceads