PARCERIA DO MAL

Professoras são flagradas pela Polícia com drogas e na companhia de traficante

Professoras são flagradas pela Polícia com drogas e na companhia de traficante

Mulheres estavam em um dos quartos da residência do acusado no momento da chegada da Polícia

Mulheres estavam em um dos quartos da residência do acusado no momento da chegada da Polícia

Publicada há 8 anos

Por Breno Guarnieri 


A Polícia Militar prendeu em flagrante, nesta semana, o vendedor F.C.V., de 27 anos, acusado de tráfico de drogas na Rua Onofre Ribeiro Viana, no Residencial Comendador Wilfredo de Souza Nazareth, zona norte de Fernandópolis. Na oportunidade, duas professoras foram flagradas pelos policiais na residência do acusado com uma porção de cocaína cada uma.


Informações do boletim de ocorrência dão conta que durante patrulhamento de rotina pela referida rua, os policiais avistaram F.C.V. em “atitude suspeita”. Com a aproximação da viatura, o vendedor, que estava a pé na ocasião, demonstrou muito nervosismo, o que culminou na abordagem policial. Durante a famosa “geral”, os policiais encontraram na posse de F.C.V. uma porção de cocaína e R$ 93 em dinheiro. Questionado a respeito do entorpecente, o jovem disse à Polícia que o adquiriu em Votuporanga e tinha a intenção de fracionar a droga, em porções menores, para a realização da venda.


Durante diligência na residência do vendedor, os policiais flagraram duas mulheres em um dos quartos do imóvel. Na oportunidade, elas se apresentaram como professoras e estavam em posse de uma porção de cocaína cada uma. Ainda durante a vistoria foram encontrados, debaixo de uma cama, cinco cigarros de maconha e uma porção de cocaína Sob a cômoda estavam R$ 828 em dinheiro e uma caderneta com anotações. Todo o material, que evidenciou a atividade ilegal, foi apreendido pela Polícia.


Diante do fato, F.C.V. foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado por tráfico de drogas, crime que prevê de 5 a 15 anos de prisão, em caso de condenação. Ele permanece preso na Cadeia Pública de Guarani d’Oeste à disposição da Justiça.


Parceria do mal 

As professoras confessaram que adquiriram as drogas de F.C.V. para o consumo próprio. Elas foram liberadas após esclarecimentos no Plantão Policial. Um compromisso foi assinado pelas duas que devem comparecer perante a Justiça quando forem solicitadas. O caso é investigado pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes). 




últimas