
Da Redação
Na maioria das vezes, os moto clubes surgem do ciclo de amizade de motociclistas que compartilham o mesmo gosto por motos e o mesmo propósito de curtir o prazer de viagens sobre duas rodas e a sensação de aventura que isto proporciona.
Para os adeptos, as motos são sinônimo de liberdade, o que lhes permitem fazer tudo que escolherem como lazer e diversão, sem outras preocupações cotidianas, respeitando sempre as leis de trânsito e demais motoristas.
Em Fernandópolis, desde sua criação, o Moto Grupo KM 550 reúne seus participantes neste propósito e no último final de semana o destino traçado pela equipe foi percorrer um total de 1.200 km, rumo a Águas de Lindóia, Monte Sião (MG) e Serra Negra.

Nem mesmo a chuva e o frio intimidaram os aventureiros que saíram de Fernandópolis em 3 triciclos e 4 motos, compostos por 13 pessoas ( Antônio Carlos Arruda e Cristina, Jorge Nakata e Dirce, Celso Castro e Elenice, Gilmar Cestaro e Maria Luísa, Marcelo Costa e Sílvia, Clóvis César Rodrigues, Ângela e o filho Clovinho.

Os melhores momentos da viagem e as paradas de descanso foram registradas pelo grupo que já prepara um novo tour para os próximos dias.

