PINTURAS EM TEL

Escola José Belúcio surpreende comunidade com exposição de Thalya Rosa

Escola José Belúcio surpreende comunidade com exposição de Thalya Rosa

Publicada há 7 anos

Da Redação

Thalya (ao centro) juntamente com os amigos 



Recentemente, aconteceu na Escola Estadual José Belúcio, em Fernandópolis, a exposição de telas da aluna Thalya Rafaela Martins Rosa, que está cursando a 2ª série do Ensino Médio.


De acordo com a direção da escola, a jovem é talentosa e apresenta habilidade para pintura em tela e produz pinturas admiráveis, explorando tanto o estilo abstrato, quanto o de paisagens, representadas por cenas da natureza: montanhas, vales, rios, árvores e florestas.


“Thalya é um exemplo de superação e nos inspira a cada dia a acreditarmos que somos capazes de inúmeras coisas, nos emocionamos ao ver seus quadros”, afirma a colega da turma, Letícia Vendite da Silva.


A exposição foi um sucesso e envolveu toda a comunidade escolar. Os alunos vivenciaram um exemplo de superação, perseverança, determinação e sensibilidade.


A escola teve a honra de ver despertar a emoção, o amor e o envolvimento, principalmente dos alunos que incentivaram a artista que superou a expectativa de todos, mostrando que tudo é possível quando queremos.


Todas as turmas foram convidadas a visitar a exposição e contemplaram com admiração e orgulho a beleza dos quadros da colega.



últimas