Um trágico acidente mobilizou a sociedade votuporanguense nesta virada de ano.
A tragédia ocorreu às 16h30, desta sexta-feira, na rodovia Euclides da Cunha, em Votuporanga, matou o fotógrafo André Takahashi, 38 anos, e sua filhinha, Letícia, de dez meses de vida.
Ainda estavam no veículo, um Ford Fiesta, da empresa votuporanguense Arad Sati, a esposa de Taka, como era carinhosamente conhecido, Adriana Granzotto e a sobrinha do casal, uma menina de 15 anos de idade.
O veículo pilotado por Taka seguia de Rio Preto a Votuporanga, onde a família passaria as festas de fim de ano, e próximo ao trevo do distrito de Simonsen, colidiu violentamente na traseira de um ônibus que estava estacionado no acostamento. O ônibus era ocupado por trabalhadores que faziam a manutenção da pista. Ainda não sabe as causas do acidente.
Taka, como era carinhosamente conhecido, deixa um vasto círculo de amigos conquistados principalmente quando exerceu sua função como fotógrafo na assessoria de imprensa da Prefeitura, na gestão dos ex-prefeitos Carlão Pignatari, Junior Marão e do atual prefeito João Dado.
Com informações Votunews