LUTO
Ex-proprietário do jornal A Cidade de Fernandópolis morre vítima da covid-19
Ex-proprietário do jornal A Cidade de Fernandópolis morre vítima da covid-19
Omar Hakim tinha 68 anos e estava internado desde o último dia 04
Omar Hakim tinha 68 anos e estava internado desde o último dia 04
Omar Hakim tinha 68 anos e deixa esposa, filhos e netos - Foto: Reprodução/Facebook
Da Redação
Na madrugada desta sexta-feira, 18, morreu o ex-proprietário do antigo jornal A Cidade de Fernandópolis, Omar Hakim, aos 68 anos de idade, vítima da covid-19.
Omar estava internado desde o último dia 04, e chegou a ser entubado na UTI, mas infelizmente não resistiu.
Atualmente, Omar Hakim morava em São José do Rio Preto, e deixa esposa, filhos e netos. Não haverá velório ou sepultamento, e seu corpo será cremado.
Nas redes sociais, familiares lamentaram a morte de Omar:
“Hoje meu pai Omar Hakim faleceu aos 68 anos em virtude da Covid-19. Não haverá velório e sepultamento. O senhor deu e o senhor tomou bendito seja o nome do senhor. Ele combateu o bom combate e guardou a fé.", postou seu filho, Omar Hakim Junior no Facebook.
“Meu guerreiro, combateu o bom combate, lutou, não desistiu, mas a Covid venceu e você descansou nos braços do Pai.
Meu melhor amigo, melhor pai, melhor marido, melhor avô, um homem incrível, que teve uma vida vitoriosa e cheia de alegrias. Construiu uma família linda e sempre esteve presente em todos os momentos. Um ser de luz, um ser humano maravilhoso, um pai espetacular. Vá em paz meu guerreiro, descanse, você cumpriu a sua missão e nós agora vamos cumprir a nossa.
Você fará muita falta, sua ausência será dolorida demais, mas Deus há de nos dar forças para continuarmos, pois é isso que você quer. Te amo sempre e para sempre meu pai”, publicou sua filha, Milena Vinha Hakim, em seu perfil no Instagram.
Histórico na Imprensa de Fernandópolis
Ainda em meados da década de 1990, Hakim iniciou sua trajetória na imprensa de Fernandópolis vendendo publicidade no antigo jornal Atualidade. Pouco depois, fundou o jornal A Cidade de Fernandópolis em sociedade com o jalesense Jamil Epaminondas, do qual posteriormente se tornaria o único proprietário, e que permaneceu em circulação até o ano de 2003.
Ainda na década de 90, Hakim chegou a comandar o programa diário “A Cidade no Ar” na antiga Rádio Águas quentes.