FERNANDÓPOLIS

Declarações de Murilo Jacob são contestadas por vice-prefeito

Declarações de Murilo Jacob são contestadas por vice-prefeito

De acordo com Artur, a Santa Casa de Fernandópolis não teria 10 respiradores ociosos

De acordo com Artur, a Santa Casa de Fernandópolis não teria 10 respiradores ociosos

Publicada há 3 anos

Vereador Murilo Jacob (MDB) e vice-prefeito Artur Watson Silveira (PSDB) - Foto: Reprodução

Da Redação

As declarações dadas pelo vereador Murilo Jacob (MDB) durante a sessão da Câmara Municipal desta terça-feira, 09, sobre a instalação do Hospital de Campanha no Lucy Montoro em Fernandópolis foram contestadas pelo vice-prefeito Artur Watson Silveira (PSDB).

De acordo com Artur, a Santa Casa de Fernandópolis não teria 10 respiradores ociosos como foi apontado pelo vereador, e afirma que além do Hospital de Campanha o governador João Dória já havia autorizado a instalação de cinco novos leitos de UTI na Santa Casa, mas não há respiradores disponíveis, a entidade passa por dificuldades na aquisição de novos equipamentos e contratação de profissionais para atuar nos novos leitos.

Artur ainda disse entender a preocupação do vereador com os recursos públicos, mas que independente de quem seja gestora, a fiscalização dos recursos aplicados no Hospital de Campanha que será montado no Lucy Montoro é de responsabilidade da Assembleia Legislativa, através dos deputados estaduais e do governo de São Paulo e não do município.

O vice-prefeito ainda afirmou que o Lucy Montoro não sairá de Fernandópolis e todos os serviços prestados à população de Fernandópolis e região seguirão normalmente.

Após ter ciência da declaração de Artur, Murilo disse em suas redes sociais ser vergonhosa a atitude do vice-prefeito "Vergonhosa é mínimo que posso dizer da atitude do vice prefeito de Fernandópolis, ao invés de defender a Santa Casa bate palma para OS de Andradina!", declarou Jacob.


últimas