TRÂNSITO

Morre ciclista atropelado; família doa os órgãos para transplantes

Morre ciclista atropelado; família doa os órgãos para transplantes

Motorista fugitivo passa a responder por homicídio

Motorista fugitivo passa a responder por homicídio

Publicada há 1 mês

Foto: Reprodução / Fatos e Destaques

Da Redação

Faleceu nesta terça-feira, 24/09/2024, o ciclista atropelado na Rodovia Vicinal Ângelo Comar no último sábado, 21.

O pedreiro Marcos Eduardo Rocha Fonseca, de 26 anos, teve vários ferimentos e um grave na cabeça e estava internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto, após ser transferido da Santa Casa de Votuporanga.

Seus familiares decidiram fazer a doação dos órgãos para transplantes. O corpo será transferido para Ribeirão Preto onde será feita a captação e somente será liberado para sepultamento na quinta ou sexta-feira.

Agravante

O motorista do veículo envolvido na colisão respondia por omissão de socorro e lesão corporal e agora passa a responder por homicídio (culposo ou doloso – conforme as apurações policiais).

O condutor fugiu do local da colisão e ainda não foi identificado.

O acidente

O ciclista foi atropelado após colisão com um veículo na rodovia vicinal Ângelo Commar, que liga Parisi a Votuporanga, nas proximidades do Centro de Eventos Helder Galera.

O acidente ocorreu na noite deste sábado, 21/09/2024, quando, por motivos a serem apurados em investigação policial, o ciclista, que transitava no sentido a Votuporanga, foi abalroado por um veículo, vindo a ser arremessado ao solo e sofrendo ferimentos graves.

Usuários da via acionaram o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestaram os primeiros socorros.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Votuporanga.

O condutor não prestou socorro e seu carro ainda não havia sido identificado.

Equipes das Polícias Militar e Científica estiveram no local.

últimas