Fernandopolense já foi condenado pela Justiça. Foto: Arquivo / Reprodução / Polícia Civil
Da Redação
A Justiça Estadual negou pedido de revisão criminal feito por Renan Augusto Gomes, 37 anos, nacionalmente conhecido como o ‘Galã do Tinder’.
Ex-morador de Fernandópolis, ele recorreu em dois processos nos quais foi condenado por enganar mulheres que conheceu em aplicativos e sites de relacionamento, tendo subtraído R$ 150 mil de uma das vítimas e cerca de R$ 500 mil de outra.
Gomes alegou que provas anexadas aos autos e que foram usadas para suas condenações deveriam ser anuladas por não ter havido perícias para comprovar a autenticidade. Ele também alegou que não recebeu dinheiro em troca de relacionamentos e que não teve oportunidade de se defender adequadamente nos processos.
Para a desembargadora Gilda Diodatti, relatora do processo, “não restou demonstrada qualquer contrariedade à legislação ou à evidência dos autos”.
Renan, que se apresentava como Augusto Keller e afirmava ser engenheiro na construtora Odebrecht e que morava na avenida Paulista e que seus pais haviam falecido em um acidente de carro, está preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) II de Guarulhos.
QUER RELEMBRAR O CASO?
CLIQUE AQUI ou AQUI!