EM ALTA

Grávida de seis meses, Rebeca Gusmão diz que libido aumentou

Grávida de seis meses, Rebeca Gusmão diz que libido aumentou

‘Agora é sexo 15 vezes por semana’

‘Agora é sexo 15 vezes por semana’

Publicada há 8 anos


Rebeca Gusmão não tem um passado de recordista apenas nas piscinas. Grávida de seis meses, a personal trainer e ex-atleta olímpica percebeu, além das mudanças no próprio corpo, um aumento da libido. “Sexo sempre foi intenso e importante para mim. Mas se antes a média era de oito relações, agora faço sexo 15 vezes por semana”, conta ela, ainda meio espantada.


A nadadora, no entanto, diz que, apesar de sexualmente mais ativa do que nunca, olhar-se no espelho ainda é uma surpresa diária. Nem sempre agradável. “Essa coisa de que toda grávida fica linda é muito romântica. Mas na prática as roupas não cabem mais, aquele vestidinho que te deixava poderosa não passa pelos peitos, que ficam imensos, a pele muda, o cabelo, tudo”, enumera Rebeca, que antes de saber da gravidez havia feito lipo nas costas: “Nem deu tempo de ver direito o resultado. Se antes tinha barriga negativa, agora ela é superpositiva”.

Rebeca usa o bom-humor para lidar com tantas mudanças e está usando a gestação de Zeus, seu primeiro filho, que nasce durante as Olimpíadas do Rio, para ajudar outras grávidas. “Estou postando dicas de exercícios no meu perfil do Instagram e também no facebook. Existe um mito de que não pode um monte de coisa, mas eu mesma não deixei de malhar”, justifica ela, que continua no Crossfit e nadando: “Esse menino adora estar na água já”


Rebeca ganhou dez quilos até agora e não faz a mãe atleta radical. “Não sou essas mulheres que estão para parir e o abdômen está trincado ainda. Isso é neurose. Não quis ficar assim. tenho acompanhamento médico e nutricional, mas me permito comer algo que eu queira e que está fora da dieta”, avalia ela, que enjoou muito nos três primeiros meses e não teve qualquer desejo estranho: “Não me deu vontade de comer algo diferente, mas no comecinho eu não podia sentir cheiro de café. E eu adorava café. Era sentir o cheiro e correr para o banheiro”.

últimas