Caio Couto não é mais o técnico do Jaguariúna para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O treinador apresentou justificativas para ter deixado a equipe que atualmente está na sexta e penúltima colocação do Grupo 3, com apenas um ponto em três partidas.
"Depois de quase dois meses preparando o time, fui informado que dificilmente teríamos nossos principais jogadores regularizados. Isso faltando uma semana da estreia. Atrasos na assinatura da documentação e clima pesado internamente pelas indefinições influenciaram dentro de campo, não tenho dúvidas", alegou.
COMPLICADO
O comandante ainda afirmou que o clube tem pontos positivos, mas que essa questão foi determinante para a saída.
"Embora tivéssemos boa estrutura, sem um desempenho profissional de todos os setores do clube fora de campo, sem dúvida, prejudica o que planejamos dentro dele. Tentamos blindar o grupo ao máximo e só precisávamos de um respaldo da presidência e de quem comanda o futebol. Sem isso, difícil trabalhar. Com todos à disposição, vencemos bons adversários durante a preparação, mas, com uma série de problemas às vésperas da estreia e nas duas rodadas seguintes, infelizmente, não atingimos o rendimento esperado", prosseguiu.
FALA MAIS!
"Lamento que tudo esteja terminando dessa maneira. É evidente que o clube tem um grande potencial, a cidade quer apoiar, mas é notório também que é preciso um esforço maior de quem está no Jaguariúna para que um projeto seja desenvolvido com êxito. Não basta apenas trazer bons profissionais. Agradeço a oportunidade e torço pelo crescimento do Jaguariúna", completou.
Fonte: Futebolinterior.com.br