RIO PRETO

Acusado de matar pai dos filhos da ex-namorada é condenado a 21 anos de prisão

Acusado de matar pai dos filhos da ex-namorada é condenado a 21 anos de prisão

Após a sentença, Jean Carlos foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisório (CDP)

Após a sentença, Jean Carlos foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisório (CDP)

Publicada há 4 anos

Jean Carlos foi condenado a 21 anos de prisão por homicídio qualificado 


Da redação

Foi condenado a 21 anos de prisão, por homicídio qualificado, Jean Carlos de Oliveira Victor, de 44 anos, acusado pelo Ministério Público de assassinar José Bento Rodrigues, 42, em abril de 2015. A sentença foi dada pela juíza Gláucia Véspoli de Oliveira, na tarde desta quinta-feira, 24, no Fórum Central de Rio Preto. 

O réu estava foragido da Justiça desde 2017 e foi detido na quinta-feira passada, 17, por investigadores da Delegacia Seccional de Polícia da cidade. No momento da prisão, ele passava por atendimento no ambulatório do Hospital de Base e foi conduzido algemado e de cadeiras de rodas ao Plantão Policial.

Segundo a denúncia do MP, na noite de 26 de abril de 2015, Jean foi até a casa da mãe da ex-namorada, no Residencial Caetano e, durante uma discussão, pegou um punhal que estava no carro dele e golpeou José Bento várias vezes no peito, em seguida, fugiu com o veículo em alta velocidade, quase atropelando as crianças. A vítima era pai dos filhos de Kenia Cristina Barboza, que teve um relacionamento de dois anos com o réu, que terminou em 2014.

José Bento chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital. Após a sentença, Jean Carlos foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisório (CDP) e aguardará transferência para um presídio da região.

*Com informações DL News

últimas