Desafio
Em duelo com o Flamengo, Fefecê tenta encerrar jejum de vitórias
Em duelo com o Flamengo, Fefecê tenta encerrar jejum de vitórias
Águia ainda não conseguiu triunfar na temporada e, após mudanças no time, treinador Nei Silva espera conquistar os três pontos, hoje, no municipal
Águia ainda não conseguiu triunfar na temporada e, após mudanças no time, treinador Nei Silva espera conquistar os três pontos, hoje, no municipal
Ainda sem vencer no Campeonato Paulista da Série A3, o Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) tentará encontrar o caminho dos triunfos em duelo com o Flamengo, de Guarulhos, neste sábado (27), às 17h. Para isso, a Águia terá de encerrar um jejum em casa. Os últimos jogos no municipal Cláudio Rodante não trazem boas lembranças à torcida.
A equipe fernandopolense não conseguiu triunfar nas vezes em que foi mandante. Nesse período, foram quatro derrotas para os seguintes adversários: Atibaia (2 a 0), São Carlos (1 a 0), Rio Preto (1 a 0) e São José F.C. (2 a 0). Os dois pontos somados na classificação aconteceram em dois empates, fora de casa, contra Itapirense e Nacional.
Para tentar mudar o cenário de derrotas em casa, o treinador do Fefecê, Nei Silva, realizou algumas mudanças no time titular durante os treinos da semana e está na expectativa de que elas surtem efeito diante do Flamengo, na conquista dos 3 pontos. Com problemas na lateral-direita, após a dispensa de Manjinha, o volante Corrêa foi deslocado para a posição. No meio, o jovem Samuel ganhou a vaga. A dupla de ataque deve ser formada por Billy e Ferreira. Além de Manjinha, os meias Diego Costa e Lucas Michel, contestados tecnicamente por parte da torcida, também foram dispensados pela diretoria durante a semana.
Desta forma, o Fefecê, vice-lanterna, deverá entrar em campo com Willian, Corrêa, Jean Pierre, Babi e Bené, Marcos Vinicius, Caíque, Rafael Rueda e Samuel, Ferreira e Bily. Já o Flamengo, em quarto com 16 pontos, terá Wagner, Welington, Carlos, Igor e Eduardo dos Anjos, Arthur Soares, André Luiz, Ingro e Milton Carlos, Fernando Jr e Daniel Bueno. De acordo com o regulamento, dos 20 times que disputam a Série A3, 6 serão rebaixados à Segundona 2017.