NA REGIÃO

Em menos de duas semanas, Polícia registra mais um assalto com reféns

Em menos de duas semanas, Polícia registra mais um assalto com reféns

Uma pessoa que passava pelo local percebeu o roubo e ligou para a PM

Uma pessoa que passava pelo local percebeu o roubo e ligou para a PM

Publicada há 9 anos

 

Dupla foi presa após denúncia anônima a respeito do assalto



Por Breno Guarnieri


Dois homens armados invadiram um escritório de engenharia, na manhã de terça-feira (04), na região central de Jales e fizeram os funcionários reféns. Segundo a Polícia Militar, o escritório fica na Avenida João Amadeu e quatro pessoas estavam no local.


Informações do boletim de ocorrência dão conta de que uma pessoa que passava pelo local percebeu o roubo e ligou para a Polícia. Os suspeitos se preparavam para fugir com R$ 30 mil, mas acabaram sendo surpreendidos pelo policiamento.


Segundo apurou a Reportagem de “O Extra.net”, um deles acabou se entregando na hora, mas o outro voltou para o escritório e fez reféns. Após negociação, ele acabou se entregando também. As vítimas não ficaram feridas. A arma usada no crime é de uso restrito das Forças Armadas e foi apreendida pelos policiais.


A Polícia Civil informou ainda que um dos assaltantes já era procurado por roubo. A dupla foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Jales, onde, até o fechamento desta edição, permaneciam à disposição da Justiça. Os suspeitos devem responder por roubo qualificado.



O revólver utilizado durante a ação, em Jales, foi apreendido pela Polícia  




Criminosos se preparavam para fugir com R$ 30 mil quando foram surpreendidos pela PM



EM FERNANDÓPOLIS


Há 12 dias, funcionários da loja Casas Bahia, situada na região central de Fernandópolis, foram surpreendidos no momento em que abriam o local por cinco homens armados e foram mantidos reféns, por quase três horas, por um deles, que estava armado com um revólver 38. Os reféns foram liberados pelo criminoso após tensa negociação com o promotor Fernando Cesar de Paula, da 1ª Promotoria de Justiça, que atua em processos da 2ª Vara Criminal da Comarca de Fernandópolis. Na ocasião, o assaltante foi preso. O restante da quadrilha fugiu com a chegada da Polícia. Na oportunidade, 14 pessoas foram mantidas reféns das 8h até aproximadamente 11h.


Os outros ladrões tentaram fugir pela Rodovia Euclides da Cunha (SP-320), sentido Rio Preto, mas foram cercados pelo policiamento rodoviário. Houve troca de tiros no momento da abordagem e dois assaltantes foram mortos. Os outros dois homens foram presos.


A referida quadrilha tinha ligação com o Comando Vermelho, uma das maiores organizações criminosas do Brasil, de acordo com informações da Polícia Civil.

últimas