SEGUNDO B.O.
Aposentado, morto após cair de apartamento, apresentava depressão
Aposentado, morto após cair de apartamento, apresentava depressão
Fernando Dias caiu de uma altura de aproximadamente 25 metros e teve morte instantânea
Fernando Dias caiu de uma altura de aproximadamente 25 metros e teve morte instantânea
Por Breno Guarnieri

Apartamento, no qual “Fernando da Antarctica” morava, fica em um edifício na região central de Fernandópolis
Na noite de anteontem (28), por volta das 20h, a Polícia Militar registrou a morte do aposentado Fernando Dias, 84 anos, que caiu do oitavo andar de seu apartamento, no Edifício Jardim América, situado na Rua Amapá, na região central de Fernandópolis.
De acordo com os depoimentos prestados por testemunhas à Polícia, Fernando, conhecido popularmente como “Fernando da Antarctica”, já teria tentado se suicidar em outra oportunidade e, atualmente, tomava medicamentos por conta de uma depressão.
QUEDA
Informações do boletim de ocorrência dão conta de que, momentos antes da queda, acontecia uma reunião familiar no apartamento. Todos estavam reunidos na cozinha. Em determinado momento, Fernando foi até a sala e consequentemente à sacada do imóvel. Minutos depois, os familiares ouviram um barulho. Ao checarem a sacada, notaram o aposentado caído na parte interna do edifício, próximo à garagem. Em razão do impacto da queda, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O caso foi registrado no Plantão Policial, mediante a um boletim de ocorrência com as características de suicídio.
SEPULTAMENTO
Fernando Dias foi velado em São José do Rio Preto. Seu sepultamento aconteceu no final da tarde de ontem (29), às 16h, no cemitério da Ressurreição, no Bairro Ercília.