TRAGÉDIA

Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

Outras quatro pessoas também morreram na queda

Outras quatro pessoas também morreram na queda

Publicada há 2 anos

Morre a cantora Marília Mendonça, aos 26 anos | Famosos | EM OFF

Informação foi confirmada pela assessoria da cantora, além do Corpo de Bombeiros - Foto: Reprodução

Da Redação

Morreu na tarde desta sexta-feira, 05, a cantora Marília Mendonça, de 26 anos, após a queda de um avião de pequeno porte em Caratinga (MG), na Região do Vale do Rio Doce, onde ela iria realizar um show.

Além dela, outras quatro pessoas estavam no avião e também não resistiram, são eles: o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho além do piloto e copiloto da aeronave.

Informação foi confirmada pela assessoria da cantora através de nota: "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos."

A morte também foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros através da seguinte nota: "O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais."

O acidente ocorreu perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. O socorro foi pedido por volta de 15h30.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião estava em situação regular e tinha autorização para fazer táxi aéreo.

Marília nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995, e surgiu como um dos maiores ícones do “feminejo” em 2016, com diversos sucessos como “Infiel” e “Eu sei de cor”. Antes, ela já era compositora de sucessos do sertanejo.

últimas