Em situação delicada na Série A3 do Campeonato Paulista, o Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) tem um teste de fogo na briga contra o rebaixamento nesta quarta-feira (2), às 20h. A Águia enfrenta o Sertãozinho, fora de casa, pela 10ª rodada, e se perder se complica ainda mais na zona da degola.
Com apenas 3 pontos, o Fefecê é o vice-lanterna e está entre as seis equipes rebaixadas à Segundona 2017. No entanto, uma vitória, fora de casa, dará um novo ânimo à equipe fernandopolense, que melhorou o seu desempenho nas últimas duas rodadas, oportunidades em que empatou com o Nacional, fora de casa, e com o Flamengo, de Guarulhos, dentro de casa, times que estão no G8.
SEM MISTÉRIO
O técnico do Fefecê, Nei Silva, manterá a base que colocou em campo, diante do Flamengo, tendo em vista que não há desfalques por lesão ou suspensão. “Sabemos a importância de buscar o resultado e da dificuldade que teremos contra o Sertãozinho, que é um time forte. Tivemos um bom trabalho de preparação. Espero que possamos também fazer um bom jogo”, destacou.
RIVAL
O Sertãozinho segue no G-8, grupo dos oito times que passam à segunda fase, em sétimo lugar com 15 pontos. Campanhas antagônicas à parte, o técnico Ito Roque quer um Sertãozinho jogando como se fosse mais uma decisão no torneio. “O estadual deste ano está muito competitivo e não se pode perder a concentração em momento algum. Encaramos este jogo como mais uma final, onde, respeitamos o nosso oponente, independente de sua situação no torneio”, disse.
ESCALAÇÕES
O time titular da Águia deverá ir a campo com Willian, Corrêa, Babi, Jean Pierre e Vinicius, Caíque, Rafael Rueda, Bené e Samuel, Ferreira e Gustavo Henrique.
Pelos lados do Sertãozinho, Ito só divulga o Touro momentos antes do jogo, mas a provável formação pode ser esta: Ronaldo, Danilo, Fred, Cris e Edu Pina; Nildo, Luan, Pepe e Michel Cury (Rossini), Danilo Medeiros (Luciano Gigante) e Tito.