ESPORTE

Técnico do Votuporanguense sonha com o título da Copa Paulista

Técnico do Votuporanguense sonha com o título da Copa Paulista

CAV bateu o Capivariano e avançou à semifinal. Rogério Corrêa projetou o duelo contra a Portuguesa

CAV bateu o Capivariano e avançou à semifinal. Rogério Corrêa projetou o duelo contra a Portuguesa

Publicada há 2 meses

Da Redação 

O Votuporanguense deu mais um passo importante na briga pelo título da Copa Paulista. Atual campeão da Série A3, o time eliminou o Capivariano nas quartas e se classificou à semifinal do torneio.

O CAV avançou depois de vencer o adversário nos dois confrontos pelo placar agregado de 3 a 0 e agora encara a Portuguesa na próxima fase.

O técnico Rogério Corrêa analisou o jogo do último sábado e elogiou o poder de pressão da Pantera.

– Foi um jogo bom, tivemos um susto no início com uma bola na trave, mas foi só o encaixe de marcação nossa, porque o adversário entrou com um posicionamento diferente. Mas ao decorrer do jogo conseguimos fazer nossas ideias, pressionar alto, onde conseguimos nossos gols. A pressão está sendo o ponto forte do nosso time. Foi importante tudo o que aconteceu durante a partida pensando na sequência do campeonato – disse.

O comandante também projetou o duelo contra a Lusa. O jogo de ida da semifinal foi marcado para este sábado, às 15h, no estádio Canindé, em São Paulo. A volta será em Votuporanga.

– Vão ser dois jogos difíceis. Sabemos que a Portuguesa está na elite há muito tempo e vai buscar essa classificação para uma Copa do Brasil até porque já tem uma Série D. Eles tem um objetivo lá e nós temos os nossos aqui. Tenho certeza que vão ser dois grandes jogos. A equipe que errar menos é a que vai passar, então temos que trabalhar para minimizar erros que acontecem durante a partida para buscarmos sempre a vitória e a classificação. Esperamos poder passar desse grande jogo – projetou.

Técnico que comandou o Votuporanguense na campanha do título da Série A3, Rogério resumiu o trabalho na Copa Paulista como "positivo" e disse que "a ideia é fazer história".

– A sensação é positiva, sabemos do nosso trabalho. Chegar em mais uma final vai ser importante para todos, não só para a comissão, mas também para os atletas. A ideia é fazer história no clube, sempre buscar vitórias, buscar os títulos, as classificações e um legado. Espero que possamos chegar nessa final – concluiu.


últimas